Postagens populares

sábado, 28 de setembro de 2013

Joe Fish: Diário 1 - A morte de meu antigo professor.

Eae leitores do Névoa, esta creepypasta foi escrita por mim e vai ter uma continuidade em forma de diário do serial killer chamado Joe Fish (O sobrenome Fish foi inspirado no serial killer famoso Albert Fish). Espero que gostem! -Jonton (Dono e criador do blog)

  Me sinto melhor agora que comecei a expressar meus pensamentos e acontecimentos, prepare-se que o show vai começar!
  Hoje é dia 27 de novembro de 1999, mesmo dia em que tudo começou há 2 anos atrás...Já me vinguei de meu antigo professor de história e faz apenas 4 horas que tive uma conversinha com ele, vou contar como foi...
  Quando eu estava na quinta série, ele riu da minha cara simplesmente porque eu fui mal na prova! Com isso todos os meu ''colegas'' também riram de mim, desde então eu me isolei da sociedade, me sentindo um lixo. Mas esse não foi o único motivo...
  Só que tudo tem volta!! Lembro que meu pai me falava isso, até ele cometer suicídio depois de matar meu tio por briguinhas bobas. Ah, quase me esqueci, tenho 37 anos e meu nome é Joe, é porque estou acostumado a me apresentar no final quando paro de torturar a pessoa e vou matá-la, para que ela lembre de meu nome no inferno.
  Hoje lembrei de meu antigo professor com tanta raiva que decidi fazer uma visitinha para ele, ele me recebeu com tanta felicidade, mas eu sabia que ele estava fingindo, o velho parecia estar com uns 73 anos ha ha. Tomamos café com torradas e falamos sobre os tempos de escola por um tempo até que decidi agir, aí é que a aventura começa...
  Ele falava loucamente sobre como passava trabalho corrigindo provas, foi nesse momento que peguei a faca sobre a mesa e...passei geleia na minha torrada. Com a faca na mão, logo após passar na torrada, falei para ele que iria na cozinha lava-lá. A cozinha ficava atrás do sofá onde ele estava sentado, dei a volta por trás dele me sentindo glorificado, quando cheguei atrás do sofá eu peguei um rolo de fita durex que eu sempre carrego no bolso e puxei um de seus braços, enrolei a fita no braço dele junto com a coluna de concreto que estava ao lado do sofá, fiz a mesma coisa com o outro braço e em seguida tirei ele do sofá e amarrei com a fita as suas pernas também junto à coluna de concreto.
  Depois de prender o velho, peguei a faca novamente e cortei todo seu couro cabeludo da cabeça, fazendo com que escorresse muito sangue... Lambi todo o sangue da faca com o maior prazer, e isso me fez lembrar de todos os assassinatos que cometi durante a minha vida!
  O velho gritava e gemia de dor, isso me irritou um pouquinho, então peguei a fita e enrolei em torno da sua boca. Logo depois eu peguei uma furadeira que ele tinha, liguei na tomada e comecei a furar sua barriga, deixando cheia de furos profundos, no momento em que eu lhe furava me sentia mais feliz. Peguei um spray de pimenta que guardava na gaveta, provavelmente para sua proteção e jorrei nos furos profundos da barriga dele, acho que só ardeu um pouquinho ha ha.
  Por fim, cortei suas pernas com um serrote que encontrei na garagem do velho, eu já estava cansado e decidi matá-lo com minha .45, claro...coloquei o silenciador para ninguém escutar o tiro.
  Me sentindo satisfeito, antes de eu lhe matar, falei bem perto de seu ouvido:
- Meu nome é Fish, Joe Fish. Lembre-se disso no inferno desgraçado!
  [BARULHO DE TIRO] Guardei minha arma e fui embora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário